JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Salário e tempo de contrato de Adriel com o Grêmio nos deixou sem palavras

A ausência do goleiro Adriel no time titular foi a principal novidade no Grêmio para a partida contra o Cruzeiro, na noite do último sábado (22), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão 2023. O jovem, que vinha sendo um dos destaques do Imortal na temporada após se afirmar na equipe, foi sacado por conta de episódios polêmicos.

Leia mais: 

Jornalista crava que Adriel não joga mais pelo Grêmio

Renato quebra o silêncio e revela que Adriel já foi multado 4 vezes pelo Grêmio

Renato perde a paciência e manda recado direto para empresários que querem ”mandar” no Grêmio

O principal motivo para a saída de Adriel, que deu lugar a Gabriel Grando, que teve boa atuação apesar da derrota do Tricolor por 1 a 0 para os mineiros, seria a mudança de empresário. Recentemente, o goleiro assinou com Pablo Bueno, que também agencia as carreiras de jogadores como Tetê e Ferreira. O agente já se envolveu em polêmicas com o técnico Renato Portaluppi e a antiga diretoria do Clube.

Como é o contrato de Adriel com o Grêmio?

Nesta segunda-feira (24), o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, trouxe detalhes sobre o vínculo do goleiro com a equipe gaúcha. O salário de Adriel é de apenas R$ 50 mil mensais e o contrato não é dos mais longos, com duração até o final de 2024, acordo que foi fechado em 2021.

Se a situação permanecer inalterada, não pode se descartar até mesmo a saída de Adriel do Grêmio. Como o seu contrato não é longo (tem um ano e oito meses pela frente), uma saída na janela da metade do ano não será surpresa“, informou Gabardo.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo