Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Novela Suárez: Renato joga balde de água fria na torcida do Grêmio

Grêmio Renato Suárez
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato trata de acalmar os ânimos da torcida sobre Suárez

Nas últimas semanas, surgiram diversas informações a respeito do futuro de Luis Suárez no Grêmio. Muitos torcedores temiam que o jogador fosse sair ainda em julho, mas o uruguaio acordou com a diretoria Tricolor de sair no fim de 2023. Nas últimas horas, surgiram notícias de que o centroavante pudesse mudar de ideia e permanecer para o ano que vem, mas o técnico Renato Portaluppi jogou um balde de água fria nas expectativas dos gremistas.

Leia mais:

Suárez é escolhido como ‘gol do mês’ e torcida vai à loucura na web

‘Mecenas’ do Botafogo, John Textor quer comprar titular do Grêmio e deixa gremistas em choque

Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o comandante do Imortal tratou de tirar o cavalinho da torcida da chuva.

“Não, não tem possibilidade (de ficar). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo o torcedor. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente. Se ele quer jogar mais um pouco, não pode jogar aqui, tem que jogar uma vez a cada 10 dias, uma vez a cada 15 dias. Ele não iria aguentar. Não adianta ficar iludindo, ele não vai ficar”, frisou.

Com dores do joelho, em entrevista no fim de julho, Suárez afirmou que não conseguiria entregar tecnicamente ao Tricolor Gaúcho em 2024, devido ao contexto do futebol brasileiro. Inclusive, essas dores acompanham o atleta desde a época de Barcelona, quando chegou até mesmo a fazer cirurgia na área.

O novo destino do cria do Nacional, do Uruguai, deve ser o Inter Miami, time de Lionel Messi. Informações dizendo que Suárez queria sair do Grêmio por vontade de voltar a atuar com seu grande amigo chegaram a surgir, mas, aparentemente, essa informação não procede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo