Últimas Notícias do Grêmio

Técnico do Flamengo não se cala após eliminar o Grêmio na Copa do Brasil

Jorge Sampaoli
Imagem: Reprodução/torcidarubronegra

Sampaoli abre o jogo após Flamengo eliminar o Grêmio

O Grêmio deu adeus à disputa da Copa do Brasil neste meio de semana. Na noite da última quarta-feira (16), o Tricolor voltou a ser derrotado pelo Flamengo, desta vez por 1 a 0, no Estádio Maracanã, e se despediu do torneio mata-mata – na ida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, os cariocas haviam vencido por 2 a 0.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil 2023

Após a partida, o técnico argentino Jorge Sampaoli não se calou sobre uma grande polêmica que tomou conta dos bastidores do Flamengo na véspera da segunda partida contra o Grêmio. Uma briga no treinamento da equipe carioca, entre Varela e Gerson, chegou a ser utilizada como “combustível” pelo Imortal.

O futebol é um circo romano quente. As pessoas vêm para levantar o polegar ou abaixar, não há meio-termo. Quando se fala de violência, isso é muito violento. As pessoas precisam dessa violência para viver, somos parte disso“, disparou Sampaoli.

O treinador também se manifestou sobre a comemoração efusiva do Flamengo após o gol de pênalti marcado por Arrascaeta. Até mesmo o argentino fez a festa com os jogadores no gramado do Maracanã.

Foi uma sensação de alegria pelo momento de quando fizemos o gol. É uma classificação à final, é normal a alegria com os jogadores com uma classificação, que acredito que nem você, nem a torcida esperava. É uma descarga de alegria pela final“, completou.

Na final, o adversário do Flamengo será o São Paulo. Para chegar até a decisão, o Tricolor Paulista reverteu uma desvantagem contra o rival Corinthians, vencendo em casa por 2 a 0 após perder por 2 a 1 na ida.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo