Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Teste contra o Santos pode afirmar novo titular do Grêmio

Victor Bobsin ganha chance e começará contra o Santos

- Publicidade -

Tiago Nunes teve uma semana sem jogos para fazer testes e conhecer novas possibilidades. Assim, Victor Bobsin ganhou espaço e será titular contra o Santos, nesta quinta-feira (24), a partir das 21h30. Se for bem, é possível que ganhe moral no Grêmio e quem sabe seja o novo titular do setor.

- Publicidade -

Esse teste mostra que diferente do que aparenta em algumas coletivas, o treinador está atento e sabe que precisa melhorar. Lucas Silva, por exemplo, não apareceu mais entre os titulares, após insistência do técnico, mesmo que ele não apresentasse nada de positivo.

No ataque, a saída de Luiz Fernando é mais um ponto positivo. O jogador tem somente dois gols na temporada, marcados contra o Aragua, em uma goleada por 8×0. Somando os jogos de 2020, chega a três gols. É muito pouco para um atacante, mesmo que jogue pelos lados do campo.

Grêmio pode ganhar novo titular após o jogo contra o Santos

Victor Bobsin tem 21 anos e mede 1,85m. É um jogador acostumado a atuar como volante, embora também possa fazer outras funções no meio de campo. Neste jogo, é provável que atue mais no setor de criação.

- Publicidade -

- Publicidade -

O atleta é tratado como uma das principais joias do tricolor, mas sofreu com muitas lesões nos últimos anos e isso atrapalhou o seu crescimento entre os profissionais.

Com passagens pelas seleções de base, o meia pode ser a peça que falta ao tricolor. Thiago Santos e Matheus Henrique parecem intocáveis no meio de campo. Entretanto, falta um jogador para completar o setor.

Douglas Costa até pode ser o nome para essa função, mas ainda não está 100%. Enfim, são duas vagas abertas, um na ponta e outra no meio, Bobsin pode ocupar um delas no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Pessoal Instagram

- Publicidade -

Comentários
Carregando...