Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesRumores

Tetê vem para subir o nível do Grêmio na disputa da Série B

O Grêmio tem um sonho e ele se chama Tetê. O jogador é idealizado pela direção do tricolor, como a contratação ideal para qualificar o elenco gremista.

Com 22 anos, o jogador era uma das referência do time, que está sempre na Champions League. Em 2019, o atacante foi vendido para os ucraniano, mas poderia retornar em 2022 para jogar a Série B.

Sem ter onde jogar por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia, Tetê poderia pintar no tricolor. No entanto, o que se especula é um empréstimo de três meses. O que lhe permitiria jogar por cerca de 15 jogos da Série B.

Entretanto, segundo o Globoesporte, o CEO do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin, negou que existam negócios entre o Grêmio e o Shakhtar. Dessa forma, descartando uma ligação por empréstimo.

Para obter o jogador, o Grêmio precisa convencer a equipe ucraniana a liberá-lo. Contudo, os europeus não veem com bons olhos um jogador deste nível, jogar a Série B.

Tetê vem para subir o nível do Grêmio na disputa da Série B

O fato do negócio não ser fácil, não o torna impossível. O Grêmio, o empresário de Tetê e o próprio jogador tentam costurar um negócio.

Entretanto, a negociação vai depender muito das janelas europeias, que estão se abrindo. Pois, se chegar uma super proposta para o jogador, é possível que ele permaneça na Europa.

Mas caso venha para o tricolor, será um jogador para subir o nível do plantel. Afinal, ele é um daqueles jogadores que pode dar a bola no pé e pedir para ele decidir o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo