Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores protestam na reapresentação dos jogadores do Grêmio

Torcedores atiraram pedras no ônibus que chegava com os atletas ao CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Os atletas do Grêmio se reapresentaram no início da tarde desta quarta-feira (1), após três dias de folga. O próximo jogo será apenas no dia 12, contra o Ceará, na Arena.

- Publicidade -

Torcidas organizadas do clube já haviam informado por suas redes sociais que haveria protesto na reapresentação. O Grêmio se precaveu, acionando antecipadamente a Brigada Militar.

A BM enviou cerca de 20 policiais ao local e orientou os jogadores a se apresentarem na Arena, para se deslocarem ao CT de ônibus.

Ônibus do grêmio apedrejado por torcedores

Membros das torcidas começaram a chegar ao CT Luiz Carvalho por volta das 13h. Na chegada da delegação ao CT, cerca de 200 torcedores estavam presentes e protestavam pedindo mais empenho do grupo. Houve confronto com a Brigada Militar e alguns inclusive, atiraram pedras no ônibus.

- Publicidade -

Jogadores e membros da direção foram hostilizados com gritos e cartazes. Alguns dos nomes citados foram o de Ferreira, Luiz Fernando, Everton Cardoso, Diogo Barbosa, Paulo Miranda, Cortez, o Presidente Romildo Bolzan Júnior e o Vice-Presidente Marcos Herrmann.

Ao avistar o ônibus, os torcedores começaram a atirar as pedras e fogos de artifício. Os policiais então formaram um corredor com seus escudos e atiraram bombas de efeito moral, para que o ônibus pudesse avançar.

Situação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio ocupa atualmente a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 16 pontos. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Bahia, com 18.

- Publicidade -

No próximo final de semana, a distância pode aumentar, visto que o Bahia entra em campo contra o Fortaleza. O Grêmio teve seu jogo adiado, devido a um atleta do Atlético Mineiro ter sido convocado para a Seleção Brasileira, que disputará três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anselmo Cunha / Agência RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.