Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Torcida do Grêmio elenca motivos para não querer Everton Cebolinha de volta; veja

Torcida do Grêmio elenca motivos para não querer Everton Cebolinha de volta
Imagem: Divulgação/ Getty Images

Parte da torcida do Grêmio não deseja um retorno de Everton Cebolinha

A página Mundo Gremista, em seu perfil do Twitter, publicou uma lista de motivos para Everton Cebolinha não retornar para o Grêmio. Depois de sua saída do Tricolor,  o camisa 11 entrou em atrito com torcedores do clube por algumas de suas atitudes expostas nas redes sociais.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e define os 2 primeiros reforços de peso para 2024

Últimas do Grêmio: novo ‘reforço’, Suárez solta o verbo, Luan empolga torcida e mais

O primeiro ponto abordado é que o atacante deixou de seguir o Imortal quando ainda era oficialmente atleta da equipe. Vale destacar que, por um tempo considerável, o ponta-esquerda foi um dos principais jogadores do time comandado por Renato Portaluppi na época em questão.

O motivo seguinte foi a exclusão das fotos com a camisa do Grêmio em suas redes sociais quando se mudou para Portugal, para jogar no Benfica. A partir dessa atitude, torcedores começaram a indagá-lo com mais ênfase, perguntando para ele os motivos para ele fazer essas ações.

O terceiro motivo é ter elogiado o técnico Jorge Jesus, falando da sua importância como comandante, ressaltando que Tricolor Gaúcho de Renato não venceu o Flamengo do português:

“Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele”, disse Cebolinha em 2020.

O quarto tópico citado pelo perfil se refere ao gol perdido por Everton contra o River Plate, no jogo de volta das semifinais da Libertadores de 2018, na Arena. Naquela ocasião, o atacante saiu cara a cara com o goleiro Armani, da equipe argentina, podendo matar o confronto, mas perdeu a chance. Ao final do duelo, o River virou a partida e acabou eliminando o time do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo