Torcida do Grêmio vai à loucura na web com possível contratação de craque do Flamengo
Craque do Flamengo está na boca da torcida do Grêmio
Neste último domingo (17), o Flamengo perdeu para o São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Maracanã, e se viu em situação complicada. Com gol de Calleri, que ainda não havia marcado nenhuma vez na competição, o time paulista pode até empatar no Morumbi para garantir o título. Na partida de ontem, atuação de craque do Rubro-Negro revoltou a torcida, que perdeu a paciência e pediu a saída do jogador.
Leia mais:
Corinthians x Grêmio: onde assistir AO VIVO e DE GRAÇA, arbitragem e escalações
BOMBA: Grêmio e Corinthians disputam o empréstimo de craque do Flamengo
Everton Cebolinha, que foi campeão da Libertadores de 2017 e protagonista do Grêmio por anos, não faz boa temporada no Mengão, e pode estar com os dias contados na Gávea. Nos últimos 11 jogos disputados, o atacante não participou em nenhum gol sequer, levando em conta tentos e assistências. Além dos números, o desempenho do ex-Tricolor vem sendo bem abaixo do esperado, e ele é um dos principais alvos da torcida no momento.
Nas redes sociais, muitos comentários tem sido proferidos a respeito da fase do camisa 11, inclusive alguns dizendo que Everton é o típico jogador que só atua só consegue atuar bem no clube gaúcho. Confira um exemplo.
“Definitivamente o Cebolinha está no Hall dos jogadores que só jogam no Grêmio. O que tem de jogador que não joga em lugar nenhum mas no Grêmio vira um Deus é inacreditável”, disse um torcedor.
Desde que foi colocado nas lista de negociáveis pelo Benfica, de Portugal, no ano passado, Cebolinha se tornou um dos principais sonhos de consumo dos torcedores do Imortal. Nas redes sociais, muitos estão torcendo para que o jogador possa estar retornando a Porto Alegre em breve. No entanto, futuras negociações não serão nada simples, uma vez que o jogador chegou ao Flamengo por cerca de 20 milhões de euros, recebe alto salário e que o Tricolor Gaúcho convive com problemas financeiros.
Um Comentário