Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Tratamento paralelo de Ferreira cria desconforto junto ao Grêmio

O atacante Ferreira esteve em campo pela última vez contra a Chapecoense, pela Série B 2022, quando o Grêmio perdeu por 1 a 0 na Arena. Após o duelo, o jogador sentiu o adutor da coxa direita durante treino antes do compromisso contra o Guarani. Atualmente, o camisa 10 do Tricolor está entregue ao DM do clube e realiza tratamento visando a recuperação de um problema crônico que o acompanha desde o Gauchão.

Conduta de Ferreira causa desconforto junto ao Grêmio

Ferreira tem realizado um procedimento paralelo ao tratamento que recebe na Arena, e isso tem causado um desconforto no clube. Junto com seu staff, o jogador procurou o médico especialista em medicina regenerativa, Luiz Felipe Carvalho, e está sendo submetido a uma metodologia de recuperação que envolve células-tronco.

Tratamento paralelo causa dificuldades nos procedimentos do DM do Grêmio

O problema é que após a sessão com o especialista, Ferreira fica alguns dias sem conseguir realizar os trabalhos com o departamento médico do Grêmio, apenas regenerativos leves. Dessa forma, o atleta tem causado um desconforto no clube, já que está sendo submetido a um tratamento alheio aos médicos responsáveis por ele na agremiação.

Denis Abrahão diz desconhecer procedimento paralelo de Ferreira

Perguntado a respeito sobre o caso, o vice de futebol Denis Abrahão afirma não ter conhecimento de algum tratamento paralelo que o jogador esteja fazendo. Para o dirigente, o atacante está entregue a fisioterapia do clube, onde busca a recuperação.

Segundo Denis, o jogador relata estar sentindo menos dores, no entanto, o clube não crava uma data para seu retorno.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Agustin Marcarian – Pool/Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo