Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Últimas do Grêmio: Geromel em pauta, público para Grêmio x Cuiabá, Suárez e mais

Grêmio últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Últimas do Grêmio para a véspera de confronto diante do Cuiabá

Neste sábado (2), o Grêmio finalizou a preparação para encarar o Cuiabá e na sequência deu início a concentração do time, mesmo assim o dia não deixou de ser movimentado nos bastidores. Confira agora as últimas informações sobre o Tricolor Gaúcho para abrir o final de semana.

Geromel ganha prazo de recuperação

O departamento médico do Grêmio adota cautela com Geromel, mas já prevê o retorno do jogador aos gramados após lesão de grau um na coxa. Em uma estimativa conservadora, o ídolo gremista deve estar presente em campo diante do Palmeiras, dia 21 de setembro, na Arena, em jogo válido pelo Brasileirão.

Arena divulga público para Grêmio x Cuiabá

De acordo com a Arena, são esperados cerca de 35 mil torcedores gremistas na Arena do Grêmio para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo (3). Até o momento, 25.611 ingressos foram vendidos e agora só restam ingressos disponíveis para os setores Gold Leste, Gold Sul, Arquibancada Norte e Camarotes.

Suárez revela que ainda atua por conta de seu filho

Luis Suárez vive um dilema na carreira desde que veio ao Brasil para atuar no Grêmio. Ao subestimar o calendário brasileiro, o jogador acabou tendo complicações nas suas dores de joelho e isso o faz pensar em quanto tempo ainda terá para desempenhar o seu futebol. Em entrevista para a ESPN, ele revelou qual é o motivo que o faz postergar uma aposentadoria:

“Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais. Meu filho menor, hoje em dia, tem cinco anos. Que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem” – confessou o uruguaio.

Rodrigo Ely abre o jogo e fala sobre Geromel e Kannemann

O Zagueiro Rodrigo Ely chegou ao Imortal nesta metade de ano e já vem dando o que falar. Em pouco tempo se tornou o terceiro zagueiro da equipe e agora, só permanecesse no banco caso Geromel e Kannemann estejam a disposição. Nesse sentido, em entrevista recente, ele falou sobre a sua recepção no clube e o primeiro contato com a dupla de ídolos:

“Me receberam de braços abertos. Duas lendas do clube, fizeram história no Grêmio. Se conhecem e estão conectados. Eles têm muito mais experiência sobre o futebol brasileiro. Me ajudam bastante na adaptação.” – contou. 

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo