Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Xodó de Renato deve roubar vaga de medalhão no time titular do Grêmio

Na próxima quarta-feira (10) o Grêmio vai ter o seu maior desafio em 2023, até aqui. A partida contra o Palmeiras, no gramado sintético, da Allianz Arena, será uma verdadeira prova de fogo para o contestado time de Renato Portaluppi.

Leia mais:

Suárez não viaja e desfalca o Grêmio contra o Palmeiras

Sem Adriel, Grêmio atinge marca negativa com chuva de gols

O Tricolor Gaúcho vem de um sofrido empate com o Red Bull Bragantino, no último sábado em Porto Alegre, a partida acabou em igualdade de 3 a 3. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico gremista criticou a atuação de seu time, frisou que o adversário foi melhor em todos os quesitos e que merecia ter vencido e cobrou contratações por parte da diretoria.

Vários jogadores do Imortal estiveram muito abaixo do esperado, no duelo com os paulistas, mas como é praxe no futebol a torcida Tricolor elegeu o maior vilão em campo. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi o alvo principal das críticas. De fato o defensor não andou bem no confronto, foi mole na marcação, foi inoperante no apoio, além de ter falhado miseravelmente no gol de empate do Massa Bruta, ao perder uma bola dominada.

Galdino e Zinho possíveis titulares no Grêmio

Com tudo, a principal modificação no time para enfrentar o Palmeiras, muito provavelmente virá no meio campo. Segundo o Portal Soccer News Grêmio, o meio-campista Vina deve ceder lugar ao meia-atacante Everton Galdino ou para o extrema Zinho.

Renato Portaluppi e sua comissão técnica gostaram do comportamento do time, após a entrada de Galdino e Zinho. Sendo assim, existe ainda a possibilidade de o esquema com uma linha de três meias ser substituído pelo modelo com dois atacantes de beirada. Desta forma, Galdino e Zinho entrariam na equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo