Vagner Mancini repete 2020 e troca pequeno por grande
Quando o time está mal, os dirigentes não titubeiam e mandam embora os treinadores, isso é muito comum no futebol brasileiro. Nem mesmo a regra que impede as equipes da Série A de terem três técnicos no ano impediu isso. E Vagner Mancini é alguém que sabe muito bem disso.
Se os times podem mandar técnicos embora, por que os treinadores não podem fazer o mesmo? Lisca pediu para sair do América e foi substituído por Mancini. Acertou com o Vasco e adivinha? Mais uma vez pediu para sair, já que o time vinha mal.
Vagner Mancini, pelo segundo ano consecutivo, mandou uma banana para o clube em que estava e acertou com uma equipe maior. No ano passado pegou o Corinthians, que era 17º colocado e terminou em 12º, fugindo do rebaixamento. Mas, como em 2021 foi mal, acabou mandado embora.
Vagner Mancini troca o América pelo Grêmio
Quem não gostou nada da saída dele, agora do Coelho para o Grêmio, foi o presidente do clube, que foi as redes sociais para detonar o tricolor gaúcho:
“Que coisa essa do Grêmio, Mancini está em um ambiente sadio, tranquilo, onde construímos uma família. Deixa a gente continuar trabalhando e vai encher o saco de outro”, publicou o presidente do América, Alencar da Silveira Jr, no Twitter.
Faz parte do futebol, os clubes estão muito acostumados a mandar técnicos embora, mas quando são eles que pedem para sair, então ficam chateados. E pelo segundo ano consecutivo, Mancini mostrou que treinador também pode trocar de time.
Mais uma vez ele lutará contra o rebaixamento, algo que já fazia no América, que vinha numa boa sequência até perder para o Inter.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: ESPN