Últimas Notícias do Grêmio

Vice de futebol do Grêmio promete equipe com garra para buscar a vitória contra o Corinthians

Mostrando um controle de jogo no meio campo como em raras vezes durante o Campeonato Brasileiro, o Grêmio aplicou uma goleada de 3 a 0 no São Paulo. Mesmo com a vitória, o tricolor gaúcho precisa conquistar os seis pontos restantes e ainda depende de resultados paralelos dos adversários na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vice de futebol do Grêmio promete equipe com garra para buscar a vitória contra o Corinthians

Embora o placar favorável tenha mantido o Grêmio no páreo para não disputar a segunda divisão no ano que vem, o vice de futebol do tricolor gaúcho, Denis Abrahão, mandou um recado para quem já jogou a toalha.

“Eu nunca deixei de acreditar, porque temos um grupo de jogadores espetaculares, uma comissão técnica da minha total confiança. Acreditem. Tenho muita fé e vou continuar dizendo que nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Pode mandar mensagem, entupir o meu celular. Não tem problema. Nós vamos lutar até o final. Vamos para um jogo decisivo com muita força, raça, determinação, respeitando o grande clube que é o Corinthians, mas sabendo da nossa qualidade”, disse.

Mantendo o tom confiante na recuperação do Grêmio na tabela de classificação da competição, Denis Abrahão ressaltou a força do grupo de jogadores em campo para buscar a difícil vitória contra o São Paulo.

“No momento decisivo, os jogadores entenderam a necessidade de ultrapassar barreiras, de quebrar paradigmas, de sair talvez de uma zona de conforto. Todos, sem nenhuma exceção, entenderam esse momento. Isso gratifica o dirigente, apesar de não termos ganho absolutamente nada ainda. Estamos caminhando, uma caminhada difícil, que vai requerer muita hombridade, dedicação, abnegação, valorização e muito sentimento de gremismo. E hoje (quinta-feira, 2) eles deram essa prova”, enalteceu.

Em relação ao jogo decisivo contra o Corinthians no próximo domingo, o dirigente gremista ressaltou que será um confronto entre duas equipes grandes e com grandes embates no passado.

“A torcida pode ter uma vontade, mas do outro lado tem um grande clube. O Grêmio não rebaixou o Corinthians, isso não existe. O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo, tremendamente bem presidido. É um clube excepcional, uma das maiores torcidas do mundo, e não duvido que eles torçam para o Grêmio domingo. É o meu sentimento”, revelou.

Prometendo muita garra e transpiração nessa reta final de Brasileirão, o dirigente garantiu que o Grêmio vai para a partida contra o Corinthians atrás dos três pontos.

“A cada dia que passa, a minha motivação aumenta, o meu tesão aumenta. Não tenho dúvida de que vamos alcançar o nosso objetivo. Vai ser difícil, vai. Vai ser suado, vai. Vai doer, vai. Vai sangrar, vai. Vai ter choro, vai. Mas, no final, o Grêmio não vai cair. E, se Deus quiser, com o nosso trabalho, com o nosso empenho, vamos superar esse momento inadequado na história do Grêmio”, frisou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo