Últimas Notícias do Grêmio

Vice presidente do Grêmio anuncia saídas no departamento de futebol

Em entrevista coletiva concedida no final da tarde desta segunda-feira, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, comunicou o desligamento do vínculo com o tricolor gaúcho do coordenador técnico Marcelo Oliveira e o auxiliar técnico Thiago Gomes. De acordo com o dirigente, a saída de ambos os profissionais é em razão de uma resposta à mudança de conceitos que o clube pensa em implementar para a próxima temporada.

Vice presidente do Grêmio anuncia saídas no departamento de futebol

“Comunico a saída do nosso querido ex-lateral-esquerdo, o Marcelo Oliveira, que se desligou do grupo. Foi uma decisão difícil de tomar, mas oportuna. Posteriormente, chamei o auxiliar-técnico permanente, o Thiago Gomes, e também o desliguei do quadro de funcionários do clube. São dois estupendos profissionais, mas devido ao momento do clube, especialmente financeiro, tivemos de sacrificar esses dois grandes profissionais”, afirmou.

Ressaltando a importância de Marcelo Oliveira e Thiago Gomes durante suas trajetórias no Grêmio, Denis Abrahão informou que a decisão foi tomada para uma reformulação na ideia de futebol do clube.

“Farão falta ao clube, mas temos de ir para o sacrifício. Todos nós aqui estamos indo para o sacrifício para trazer o Grêmio para o lugar em que ele deve ficar, que é a primeira divisão. O trabalho de reformulação do Grêmio começa hoje, na verdade começou na sexta-feira (10)”, salientou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo