Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Villasanti deve retornar ao Grêmio por conta de ataque terrorista na Rússia

Tendência de que o volante volte ao Brasil amanhã

Villasanti Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Por ataques na Rússia, Villasanti deve voltar ao Grêmio

A Associação Paraguaia de Futebol vinha esperando por uma definição da Federação de Futebol da Rússia sobre o amistoso que está marcado para o VTB Arena, em Moscou. Os planos mudaram após a cidade sofrer um ataque terrorista nesta sexta-feira (22).

Com isso, o amistoso que estava marcado para a próxima segunda-feira (25) ficou comprometido. A seleção paraguaia vinha treinando até então na cidade de Sochi, região próxima a Moscou, onde mais de 40 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas. A tendência é de que os paraguaios se desloquem até Istambul para que os atletas sejam liberados aos seus clubes, quem informa é o repórter Eduardo Andreotti, da Rádio GreNal.

O prefeito de Moscou já havia comunicado que eventos esportivos, musicais e de entretenimento estão cancelados no final de semana.

Tricolor tem jogo decisivo na próxima terça

Com essa infeliz situação, o Imortal pode acabar viabilizando um retorno antecipado do volante Villasanti. Sendo assim, o jogador poderá estar em campo diante do Caxias, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho 2024.

A ausência do atleta vinha sendo uma dor de cabeça para o técnico Renato Portaluppi, visto que ele é um dos melhores jogadores do Tricolor Gaúcho. Um empate é o suficiente para a classificação do Grêmio na competição.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo