JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Volante do Grêmio abre o jogo sobre contratação de Diego Costa

Centroavante já está em Porto Alegre

Grêmio Diego Costa
Imagem destaque: Fabíola Thiele / Portal do Gremista

Volante do Grêmio e chegada de Diego Costa

Diego Costa é o novo centroavante do Grêmio para a temporada de 2024. Após algumas tentativas frustradas da direção com outros nomes, o espanhol aceitou o desafio de vestir a camisa do Tricolor Gaúcho. Já em Porto Alegre, o jogador deve ficar à disposição de Renato Portaluppi nos próximos dias.

Nos bastidores, o grupo gremista está preparado para receber o centroavante. Após a saída de Luis Suárez, a equipe ficou com apenas duas opções para a posição, JP Galvão e André Henrique. O primeiro ainda não caiu nas graças da torcida e o jovem é imaturo para assumir a responsabilidade.

Leia mais:

“O melhor técnico da minha carreira”, revela Pepê sobre Renato Portaluppi

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Pepê falou sobre a chegada do novo centroavante do Tricolor. O volante revelou que o grupo abraçará o espanhol, que tem qualidade inegável. Além disso, afirmou o sentimento de felicidade do plantel em ter o atleta para a sequência da temporada. Por fim, o jogador evitou comparações com o craque Luis Suárez, agradeceu pela temporada de 2023 e desejou melhores coisas para o uruguaio.

“Vamos abraçar. É inegável o grande jogador que ele é, a quantidade de clubes que ele jogou, a quantidade de gols que ele fez. A gente está muito feliz de ele estar aqui. Com relação ao Suárez, eu já havia dito: passou, ele foi um excelente companheiro de equipe para nós. A gente foi muito feliz. Ele, de fato, é sensacional. Ajudou muito no ano passado, e agora a gente deseja as melhores coisas para ele. Agora, o Diego Costa é um grande jogador. Isso é indiscutível. Acredito que ele vai ajudar muito nesse ano, se Deus quiser”, disse.

Tricolor se prepara para o próximo compromisso

Na última segunda-feira (12), ainda sem os reforços, o Tricolor seguiu com a preparação para os próximos duelos da equipe. Com um time alternativo e sem a presença de Renato Portaluppi, a delegação segue viagem até Erechim para enfrentar o Ypiranga. O duelo será na quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no Colosso da Lagoa, pela 8ª rodada do Gauchão 2024.

 

Imagem destaque: Fabíola Thiele / Portal do Gremista

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo