JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Atacante de R$ 600 milhões revela como veio parar no Grêmio

Elias Manoel começou sua carreira futebolística aos 15 anos, jogando pelo Guarani. O Grêmio foi fazer uma excursão por São Paulo, em 2017, e em um amistoso contra o Bugre, o jogador chamou atenção. O atacante que possui multa de R$ 613 milhões concedeu entrevista a GZH e falou sobre o tema.

“Nesse amistoso a gente acabou perdendo de 1 a 0, mas eu fui super bem. Os dirigentes acabaram gostando de mim e me trouxeram para fazer avaliação de uma semana no Grêmio. Nessa semana eu fui bem e acabei ficando aqui. Desde lá, no início de 2018, fiquei por aqui”, comentou o jogador.

Inicialmente o jovem veio sozinho para o Rio Grande do Sul, mas agora em 2021 seu irmão também mudou para o clube. Ele atua pelo sub-17 e também é centroavante, está com 16 anos. Segundo Elias, seu trabalho forte nos últimos anos agora está sendo recompensado.

Joia do Grêmio sofreu com o frio gaúcho

O inverno de 2021 chegou ao fim, mas nos primeiros meses de Elias em Porto Alegre, o frio foi um dos problemas. O jogador disse que agora já está adaptado a capital gaúcha.

“Já estou bem adaptado, porque já estou há um tempinho aqui. O primeiro frio pra mim foi marcante, porque não sabia o que esperar, mas agora já estou mais tranquilo, estou bem”, citou.

E todo esse processo foi muito rápido, ele jogou contra o Grêmio em novembro de 2017 e em janeiro de 2018 já estava treinando com os novos companheiros, em Porto Alegre. Enfim, resta agora aguardar as próximas chances no time principal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo