Últimas Notícias do GrêmioJogadores

BOMBA: atacante do Grêmio não aparece em treino e motivo nos deixou em choque

Grêmio Jhonata Robert
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Jhonata Robert sofre edema na coxa e adia retorno ao time do Grêmio

Infelizmente, o meia-atacante Jhonata Robert vai ter que postergar o seu retorno aos gramados. Isso porque nesta quarta-feira (9), a repórter Fabíola Thiele informou que o jogador do Grêmio sofreu um edema na coxa esquerda e por isso, não participa dos treinos desta semana. Ele vinha em constante evolução nas atividades e chegou a atuar no jogo-treino diante do São José na última semana.

Leia mais:

O que Iturbe fez na calçada dos campeões do Grêmio foi surpreendente; confira

Os números de Kannemann pelo Grêmio vão te deixar de queixo caído

O atleta, de 23 anos, estava muito próximo de estrear pelo Tricolor Gaúcho na temporada, sendo questão de dias para voltar a ser relacionado para uma partida oficial. Tinha-se expectativa de que ele pudesse compor a lista de relacionados diante do Fluminense, mas por conta do novo desconforto esse plano foi frustrado.

Jhonata rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no início de outubro de 2022. Sendo que foi a segunda ruptura de ligamentar no mesmo joelho do meia-atacante. O retorno dele vinha sendo tratado com muita cautela pelo departamento médico e comissão técnica justamente para evitar uma nova lesão.

No próximo dia 11, o jogador do Imortal completará dez meses desde que não atua mais em um confronto. O último jogo foi diante do Sampaio Correa, no Maranhão, válido pela Serie B. O técnico Renato Portaluppi aguarda pelo seu retorno, pois ele é considerado uma peça de enorme valor para o elenco que necessita de atacantes com as características de Jhonata Robert.

https://twitter.com/portaldgremista/status/1689357443401207808?s=20

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo