Últimas Notícias do GrêmioRumores

Atualização sobre Everton Ribeiro no Flamengo cai como uma BOMBA no Grêmio

Grêmio-Flamengo-Everton-Ribeiro
Imagem: Divulgação/ Flamengo

Everton Ribeiro tem situação atualizada no Flamengo e Grêmio segue de olho

No G4 do Brasileirão 2023, sonhando com o título e de olho em uma vaga na Libertadores 2024, a direção do Grêmio já monitora o mercado da bola para a próxima temporada. Sem Luis Suárez, que deixará a equipe no final do ano, o objetivo é contratar um grande craque para o clube.

Leia mais:

A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem

Papu Gómez no Grêmio? Entenda que história é essa

De olho em algumas peças do Flamengo, que possuem contratos válidos somente até dezembro 2023, o Tricolor recebeu uma atualização sobre Everton Ribeiro. O craque do Rubro-Negro ainda não definiu o seu futuro no time carioca, porém, a notícia não é boa para o time gremista. De acordo com informações direto da imprensa carioca, o atleta recebeu uma proposta irrecusável.

Se não renovar seu contrato com o Flamengo, Everton Ribeiro deve se transferir para o Inter Miami. Segundo rumores, o jogador do Rubro-Negro recebeu uma proposta de R$ 2 milhões de salários mensais, que agradou o jogador. Assim, as partes já estabeleceram um pré-acordo e em caso de não extensão do vínculo, seu destino será o time de Lionel Messi.

Tricolor mira outro craque do Rubro-Negro

Além do meia, o Tricolor também monitora a situação de outro craque flamenguista, Bruno Henrique. O jogador tem vínculo válido até o final de 2023 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, a preferência do atacante é permanecer no time do Rio de Janeiro. Em sondagem, ele revelou que deseja receber mensalmente um montante de R$ 1,5 milhão e mais um alto valor de luvas.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo