Últimas Notícias do Grêmio

Segredo revelado: veja o que o auxiliar técnico do Vasco disse para o time vencer o Grêmio

Grêmio Vasco Vegetti
Imagem: Daniel Ramalho/Vasco

Veja discurso de técnico do Vasco para enfrentar o Grêmio

No último domingo (6), o Vasco derrotou o Grêmio em um São Januário completamente vazio, por restrição judicial. Com o placar negativo, o Tricolor Gaúcho voltou para Porto Alegre na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e precisará vencer o Fluminense se quiser voltar para o G4.

Leia mais:

Atacante do River Plate HUMILHA Inter; torcida colorada se revolta

VAZARAM os detalhes da renovação de Kannemann com o Grêmio; confira

Nesta terça-feira (8), o time carioca expôs nas redes os bastidores dessa conquista do Vasco. O discurso aplicado pela comissão técnica do time foi o que deu forças para buscarem com o foco o resultado.

“Agora não temos mais desculpas, já se acabaram as desculpas. Já estamos aqui há três semanas, trabalhando de forma incrível. Não falta trabalho. Mas para sermos vencedores temos que sentir. Porque podemos gritar, podemos falar, podemos torcer, mas se não sentir aqui dentro que estão tirando sua profissão, seu prestígio, a tristeza da família. Isso é o pior, voltar para casa outra vez e ver a cara do seu filho, da sua mãe, do seu pai, que tanto esforço fizeram para que todos estivessem aqui. Então temos que nos fazer ser respeitados, garotos”, entoou Emiliano Diaz, membro da comissão do Cruzmaltino.

Com o resultado em cima do Imortal, o Gigante da Colina renovou as esperanças no Brasileirão e saiu da lanterna do campeonato. O clube carioca está na 19ª colocação, com 12 pontos, seis a menos que o Bahia, o primeiro time que está fora da zona de rebaixamento.

“Depende exclusivamente de nós, eles vão sentir que somos grandes. Não apenas no discurso. Vamos entrar e demonstrar isso em todas as divididas, por cada bola, em cada bola parada, se tiver que correr um metro a mais pelo meu companheiro. E as chances que tivermos temos de aproveitar. Muita sorte, garotos. Vamos!”,  finalizou.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo