Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Qual é a avaliação interna do Grêmio após o GreNal 441?

Tricolor sofreu um revés de virada

Kannemann Grêmio GreNal 441
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Qual avaliação do Grêmio sobre o GreNal 441?

Apesar do desempenho abaixo do esperado, o Grêmio teve chances de vencer o GreNal 441. O Tricolor Gaúcho saiu à frente no placar duas vezes e cedeu a virada para o rival, após lance polêmico da arbitragem. Com o resultado negativo na 10ª rodada do Gauchão 2024, o time gremista ocupa a vice-liderança com 20 pontos conquistados.

Na análise interna do Imortal, o time respondeu de forma satisfatória diante do Colorado no GreNal 441. Além disso, não contou com o elenco completo e o rival já tem o time pronto. Na opinião do presidente Alberto Guerra, tudo está dentro do planejado e existe margem de crescimentos na sequência da temporada.

“Estamos dentro do planejado. Temos o Pavon com uma segunda partida, o Diego por estrear e o Soteldo lesionado. Vemos possiblidade de crescer ainda, do time encorporar. Ao contrário do Inter, que já é uma time formado. O que vimos no campo é diferente do que o pessoal do ar-condicionado. Mesmo com todas as dificuldades, mostramos ser um time competitivo e com margem de crescimento. Um com força máxima e o Renato soltando o que tinha ao longo do jogo”, disse o presidente.

Leia mais:

Grêmio cansa e promete queixa formal contra arbitragem do GreNal 441

Repórter registra B.O contra mascote do Inter por importunação sexual durante o GreNal 441

Renato dispara contra o Inter

Além do presidente, o técnico Renato Portaluppi também avaliou o GreNal 441. O treinador destacou que o time do Colorado para 2024 é o que estava em campo. No entanto, o Imortal ainda tem os novos reforços ganhando ritmo de jogo e Diego Costa para estrear. Na sequência, o técnico ainda citou Soteldo, que se recupera de uma lesão e é peça fundamental no ataque.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo