Últimas Notícias do Grêmio

Bahia irá apresentar representação junto à CBF contra o árbitro da partida diante do Grêmio

Grêmio x São Paulo
Imagem: Divulgação / FIFA

Bahia irá até à CBF para reclamar de pênalti assinalado para o Grêmio

Grêmio x Bahia se enfrentaram em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023 e o Tricolor Gaúcho se classificou para as semifinais da competição. Na primeira etapa do duelo, a bola acertou o braço do defensor baiano e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o goleiro Marcos Felipe fez boa defesa no chute de Franco Cristaldo.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Bahia pela Copa do Brasil 2023

O lance gerou uma pequena confusão no duelo, já que o adversário não aceitou a marcação. O VAR analisou, não chamou Wilton Pereira no monitor e permaneceu a decisão do juiz. Nos acréscimos, Everaldo abriu o placar para o Bahia, o Imortal deixou tudo igual no segundo tempo e eliminou a equipe baiana nos pênaltis, com duas defesas de Gabriel Grando.

Segundo informações do Canal Bara Bahêa, no Twitter, o time baiano não concorda com o pênalti assinalado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Assim, o clube irá apresentar uma documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a decisão do juiz. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

“Apuramos que o Bahia irá apresentar representação junto à CBF contra o árbitro da partida diante do Grêmio, Wilton Pereira Sampaio (FIFA). A verdade é que, se não fosse a defesa extraordinária de Marcos Felipe, o estrago teria sido grande. E, como se não bastasse, ainda deu cartão amarelo para Acevedo. O curioso é que Grêmio e Bahia em Porto Alegre tem uma sequência incrível de erros há muitos anos, mas só em prejuízo do Bahia. E Renato Gaúcho “pressionou” a arbitragem e a CBF desde a coletiva após o jogo contra o Botafogo”, informou o canal.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo