Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Benfica apresenta Everton Cebolinha, que ganha a camisa 7

O Grêmio já havia oficializado a venda de Everton nesta sexta-feira (14). Agora, o Benfica apresenta Everton Cebolinha de maneira oficial. O jogador de 24 anos contratado por 20 milhões de euros junto ao tricolor gaúcho, assinou com o clube português por 5 anos, com a multa rescisória de impressionantes 150 milhões de euros. Everton recebeu a camisa número 7 das mão do diretor-técnico do Benfica, Luizão, ex-zagueiro.

É provável que você também goste:

Grêmio apresenta Robinho que dispara: ”vou ficar muito tempo aqui”

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio vai ganhar valor milionário por Marcelo Grohe, após decisão da FIFA

Everton é vendido oficialmente para o Benfica por R$ 128 milhões

Benfica apresenta Everton Cebolinha, que ganha a camisa 7

Everton revelou que está realizando um sonho:

”Com certeza o Benfica não fica atrás de nenhum clube da Europa. Quando cheguei aqui, fiquei impressionado com a estrutura, é algo muito grande, com certeza está entre os tops da Europa. Estou realizando um sonho.”

Cebolinha tentou amenizar o episódio em que Jesus Ligou para ele nas vésperas do GreNal e que repercutiu mal para o técnico Renato Portaluppi e para a direção do Grêmio:

”Ele não me falou nada relacionado à partida, foi tudo relacionado ao Benfica, ao meu interesse. O Mister queria saber do meu interesse em vir para cá, e eu disse que seria um prazer trabalhar com ele.”

Além disso, Everton elogiou o técnico Jorge Jesus:

”Tive boas referências sobre o Mister, disseram que era um excelente treinador, pude comprovar isso de perto no Brasil. Ele teve muita importância na minha escolha, quis experimentar, e tenho certeza que vou crescer com ele”.

Então, já estão com saudades do Everton?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Benfica

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais