Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Blefe? Felipão pode mexer bem pouco na escalação do Grêmio

Treinador talvez faça somente três mudanças no time titular

- Publicidade -

Os últimos dias foram recheados de treinamentos e testes no Grêmio. Entretanto, diferente do que vinha sendo pensado, Felipão não deve promover mudanças radicais na equipe para a partida deste domingo (12), às 11h, contra o Ceará. O mais provável é que faça pequenos ajustes.

- Publicidade -

O time passou a contar com quatro pilares, que estiveram entre os titulares em todos os treinamentos: Rafinha, Geromel, Thiago Santos e Alisson. Villasanti e Borja, que jogaram na quinta-feira (9) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo devem voltar até sábado (11) e vão passar por reavaliações físicas, então não estão confirmados.

Existe uma grande dúvida em relação ao goleiro titular para esta partida. Brenno pode recuperar a posição que era sua antes dos Jogos Olímpicos. A justificativa de que Gabriel Chapecó tinha mais ritmo de jogo agora não cola mais, porque os dois estão sem jogar há 15 dias.

Caso os dois selecionáveis estejam disponíveis, é provável que Felipão mude no máximo três peças, em relação ao time titular. E Vanderson, que foi alvo de várias especulações no período de treinamentos, pode acabar sendo titular, com Rafinha na outra lateral.

Felipão trabalhou com várias hipóteses

- Publicidade -

Felipão usou bem o período sem jogos e testou várias ideias, está certíssimo. Então, resta saber qual será a composição escolhida por ele, precisa fazer sentido e ter dado certo durante os treinamentos.

Scolari sabe que o momento é conturbado e ajustes são importantes. O tripé de volantes pode ser escalado, não é algo descartado. Assim, o time teria Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti no meio, com Campaz e Jhonata Robert disputando uma vaga no ataque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.