Campaz foi oferecido pelo Grêmio em negociação por volante; entenda
Prestes a começar o período de pré-temporada, o Grêmio se movimenta no mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra e sua equipe já começam a confirmar as primeiras contratações para a próxima temporada.
Um dos atletas que recentemente fecharam com o Grêmio é o meia Pepê, que foi destaque do Cuiabá na última temporada do Campeonato Brasileiro. Após uma negativa inicial do mandatário do clube mato-grossense, o negócio finalmente teve um final positivo para o Imortal, que aumentou significativamente a sua proposta e contratou o jogador.
De acordo com o jornalista Diego Torbes, em postagem realizada na noite de hoje (2), o clube gaúcho chegou a oferecer ao Cuiabá uma quantia em dinheiro e mais o meia colombiano Campaz, por empréstimo, em um primeiro momento. No entanto, o Dourado acabou recusando a investida, pedindo apenas dinheiro pelos direitos econômicos de Pepê, o que foi atendido pelo Tricolor.
Grêmio começa a fechar os seus primeiros reforços para 2023
Além de Pepê, os dirigentes tricolores já possuem outras negociações encaminhas para reforçar o plantel gremista na próxima temporada. Entre os atletas próximos está o argentino Franco Cristaldo, do Huracán, eleito o melhor meia do último campeonato local.
Ademais, o Tricolor ainda tem conversas pelo uruguaio Felipe Carballo e pelo lateral-esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo. Nos últimos dias, ainda foi divulgado o interesse do Imortal no centroavante paraguaio Isidro Pitta, que estava no Juventude.