Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Casagrande entra na POLÊMICA e resolve analisar arbitragem de Corinthians x Grêmio

Casagrande Arbitragem
Imagem: Divulgação/ Gilson Lobo

Casagrande dispara sobre arbitragem de Corinthians x Grêmio

Na noite desta segunda-feira (18), mais um escândalo de arbitragem “explodiu” no futebol brasileiro. No empate em 4 a 4 entre Corinthians x Grêmio, na Neo Química Arena, um pênalti extremamente polêmico não foi marcado para o Tricolor nos minutos finais.

Leia mais:

BOMBA: Inter bate o martelo e quer dar chapéu no Grêmio em 2024

Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio

A respeito do lance, o ex-jogador e comentaria,  Walter Casagrande Junior, se revoltou e defende que os árbitro que trabalharam na partida deveriam ser “rebaixados” após o erro crasso que prejudicou o Imortal. Em sua coluna no UOL, Casão afirmou que os árbitro deveriam ser punidos severamente.

“Não tinha como não marcar, a jogada estava limpa e o juiz não assinalou a infração porque não quis. Além do tempo na geladeira, Wilton Pereira Sampaio, o árbitro Fifa, deveria fazer uma reciclagem e apitar partidas da Série C do Campeonato Brasileiro”, escreveu Casagrande.

Além disso, o comunicador diz que os jogos do futebol brasileiro são prejudicados por essas polêmicas.

“Ele estragou uma das melhores partidas do ano no futebol brasileiro. É isso que a arbitragem aqui no nosso país mais faz por aqui: estragar os jogos”, afirmou Casão.

O ex-jogador ainda defende com toda a arbitragem que trabalhou na partida deveria ser “rebaixada”.

“Erram a favor e contra todas as equipes, mas existem alguns erros que só ficam com duas opções: ou o erro foi por má fé ou eles são ruins de verdade”, completa.

Na manhã desta terça-feira (19), foi-se noticiado que todos os árbitro da partida de ontem foram afastados. Um fato curioso é que o árbitro que estava no comando do VAR, Emerson de Almeida Ferreira, já havia sido afastado no ano passado, após cometer grave erro na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo