Cavani define data para jogar no futebol brasileiro e notícia chega de imediato ao Grêmio
Cavani se posiciona e notícia chega ao Grêmio
O Grêmio está em busca de reforços para a disputa da temporada de 2024 e tem um foco muito bem definido. O Tricolor Gaúcho priorizado a chegada de um reforço para suprir a ausência de Luis Suárez, que foi o grande nome da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, com 29 gols marcados e 17 assistências em 54 partidas.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio surpreende e faz investida por goleiro argentino; saiba quem
BOMBA: Grêmio faz proposta por zagueiro sensação do futebol brasileiro
Nas últimas semanas, o nome de um velho conhecido da torcida e também do ex-camisa 9 voltou a aparecer no radar. Trata-se do uruguaio Edinson Cavani, que por muitos anos formou dupla de ataque com Suárez na Seleção Uruguaia.
Atualmente com 36 anos, o atacante não vive bom momento com a camisa do Boca Juniors. Desde que foi contratado pela equipe argentina, Cavani acumula apenas três gols marcados em 16 partidas.
Na última quinta-feira (14), em contato com a reportagem do site Globo Esporte, o irmão e empresário do atleta, Walter Guglielmone, confirmou que o nome de Cavani foi levado ao Imortal. Além disso, Guly destacou que os valores apresentados são viáveis para o Clube.
Apesar de todas as especulações que surgiram nos últimos dias, o agente deixou bem claro qual é o planejamento de Cavani. A intenção do atacante é cumprir todo o contrato com o Boca Juniors, que tem duração até o final de 2024. Já em 2025, atuar no Brasil é uma possibilidade.
“Vai cumprir o contrato (no Boca). 2025 sim, Brasil“, explicou Guly.
O Grêmio gostou dos valores envolvidos que ouviu de intermediários para uma possível negociação. Além do Tricolor, outras equipes nacionais também foram procuradas.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação