grêmio renova com da silva

Nesta sexta-feira (21), o Grêmio renovou contrato com o jovem Da Silva até dezembro de 2021. O atacante de 0 anos já estava cotado para ser integrado ao  grupo principal do tricolor gaúcho, porém, ainda esperava a assinatura da renovação de contrato. Agora,o centroavante Da Silva renova com o Grêmio e vai subir para os profissionais.

Da Silva é um jogador com muita força e qualidade, além disso, marca muitos gols. Uma prova disso, é que o centroavante foi o artilheiro do Grêmio na Copa São Paulo em janeiro deste ano. Da Silva na ocasião, marcou 5 gols. Seu último gol foi na quinta-feira (20), quando marcou o gol do Grêmio no GreNal válido pelo Brasileirão de Aspirantes.

gremio

É provável que você também goste:

Além de Everton, Grêmio acredita na valorização de outro jogador

Grêmio revela sondagens pelo atacante Everton e saída pode ocorrer

Centroavante Da Silva renova com o Grêmio até 2021

Agora de contrato renovado, o centroavante de 20 anos deve ser integrado ao grupo principal do Grêmio, onde irá disputar vaga com Felipe Vizeu e André. Da Silva está no Grêmio desde 2015, porém, agora deverá receber sua primeira grande chance na equipe treinada por Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário