Competitividade no gol do Grêmio: Caíque fala sobre disputa com Marchesín
A briga sadia pela vaga na meta Tricolor
![Competitividade no gol do Grêmio: Caíque fala sobre disputa com Marchesín 1 Grêmio: Caíque fala sobre disputa com Marchesín](https://portaldogremista.com.br/wp-content/uploads/2024/03/portaldogremista.com.br-competitividade-no-gol-do-gremio-caique-fala-sobre-disputa-com-marchesin-competitividade-no-gol-do-gremio-caique-fala-sobre-disputa-com-marchesin.jpg)
Competitividade no Grêmio: Caíque fala sobre disputa com Marchesín
Os goleiros Caíque e Agustín Marchesín disputam uma posição no time titular do Grêmio. Neste sábado (16), contra o Caxias, com o argentino ainda se recuperando de lesão e fora da lista de relacionados, o arqueiro ex-Ypiranga é quem entrará em campo.
Em entrevista para GZH, o jogador de 26 anos falou sobre a disputa por posição com o ‘hermano’. O defensor da meta Tricolor disse que o concorrente de posição é rodado e veio para ajudar o clube, relatando que troca várias experiências com colega de equipe.
“O Marchesín chegou para ajudar, né? É um cara experiente, que já viveu muito o futebol. A gente conversa bastante com ele, troca experiência. Eu pego mais dele do que ele de mim (risos) porque sou mais novo. E ele vem sempre ajudando da melhor forma possível, a gente fala sempre que está aqui para ajudar o outro. Quem entrar na meta do Grêmio, tem que auxiliar todo mundo. Independentemente de quem vai jogar, está todo mundo junto, unido. A gente torce um pelo outro porque vai ajudar o Grêmio da melhor forma possível”, disse Caíque.
Saiba mais:
Últimas do Grêmio: Cuca ‘atravessa’ planos do tricolor, a situação de Soteldo, Caíque titular e mais
Caíque conta bastidores da sua vinda para o Grêmio: “Pediu para ser ousado”
Característica de Caíque anima Renato Portaluppi
A alta capacidade do goleiro em defender pênaltis deixa o comandante do Imortal confiante para o restante de Gauchão. Vale destacar que nas semifinais e na possível disputa de decisão, em caso de empate no placar agregado, os confrontos serão decididos nas penalidades máximas. Vale lembrar que, na última edição do estadual, ainda pelo Ypiranga, o goleiro defendeu um pênalti do uruguaio Luis Suárez.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista