CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar a Tombense

Com a goleada de 3 a 0 sobre o Náutico, no último domingo (24), o Grêmio alcançou matematicamente o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente na segunda colocação do torneio nacional, o Imortal já se prepara para enfrentar o Tombense, no interior de Minas Gerais, na próxima sexta-feira (28).

Para esta partida, a delegação gremista, que atualmente está no Rio de Janeiro, não poderá contar com Thaciano, que foi confirmado nesta última terça-feira (25) como ausência até o final desta Série B. Titular no jogo do acesso à Série A contra o Náutico, no último domingo (23), o atleta foi diagnosticado com uma distensão muscular de grau 2, que o tirou do primeiro tempo do confronto contra o Timbu.

Provável escalação do Grêmio

Além dele, Renato ainda não terá a disposição Diego Souza, Edilson, Pedro Geromel, todos liberados por conta de desgaste físico. Ademais, o treinador gremista ainda conta com a ausência do atacante Guilherme, que foi liberado em razão do aniversário do seu filho. Com todos esses desfalques, um provável time do Grêmio tem a seguinte escalação:

  • Brenno (Gabriel Grando); Léo Gomes, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti (Thiago Santos), Bitello e Lucas Leiva; Campaz, Janderson e Elkeson.

Tricolor ainda terá dois compromissos até o final da Série B

Já classificado para a Série A do Brasileirão, o Grêmio ainda terá dois jogos pela frente até o término da temporada. No dia 28 de outubro, na próxima sexta-feira, o Imortal enfrenta o Tombense, no interior de Minas Gerais, enquanto em 6 de novembro, em um domingo, a equipe de Renato Portaluppi encerra a sua participação na competição contra o Brusque, em Porto Alegre.

Atualmente, o planejamento do clube gaúcho indica a permanência no Rio de Janeiro, onde serão feitos três treinos no Clube de Aeronáutica antes de enfrentar o clube mineiro ainda nessa semana.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo