Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Denilson Show não esconde revolta após empate entre Corinthians x Grêmio; confira

Denilson Show não esconde revolta após empate entre Corinthians x Grêmio
Imagem: Reprodução/Band

Denilson Show fala dos acontecimentos de Corinthians x Grêmio

O comentarista esportivo Denilson Show, no programa Jogo Aberto, deu a sua visão sobre o lance capital da partida entre gremistas e corintianos. No duelo desta segunda-feira (18) entre os dois clubes, aos 48 do segundo tempo, a arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio não marcou um pênalti para o time comandado por Renato Portaluppi.

Leia mais:

URGENTE: CBF libera áudio do VAR sobre pênalti não marcado em Corinthians x Grêmio

Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio

O comunicador ressaltou que a penalidade foi clara e deveria ter sido marcada, já que o atacante Yuri Alberto tocou com a mão na bola de forma antinatural. Falou também sobre a importância negativa de um erro desse para os planos do Imortal no restante do Brasileirão.

“Isso prejudica demais as intenções do Grêmio, independentemente da zoeira do programa e tudo mais, se fosse qualquer outro clube estaria falando da mesma forma. Isso é um pênalti claríssimo (2x), ele tenta bloquear, o braço está numa posição antinatural e não precisava de tanto tempo para tomar a decisão. A própria reação do Yuri mostra que foi penalidade”, disse Denilson Show.

Com o empate por 4 a 4 diante do Corinthians, o Tricolor permanece na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos em 23 jogos realizados. Caso o lance tivesse sido marcado a favor do lado azul, preto e branco e convertido na sequência, o lado gremista estaria com 42 pontos, dois pontos atrás do Palmeiras e sete de distância para o Botafogo.

O próximo compromisso do Grêmio é na quinta-feira (21), contra o próprio Verdão, pela 24ª rodada da competição nacional, em Porto Alegre. Vale destacar que a arbitragem do confronto, criticada por Denilson Show, já foi afastada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclusive admitiu o erro no duelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo