Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Desafetos da torcida podem deixar o Grêmio

Desafeto: ausência de afeto ou afeição, adversário e inimigo. A torcida do Grêmio tem desafetos para dar e vender. E a boa notícia para o torcedor tricolor é que a nova diretoria tem feito a limpa em alguns deles.

Torcida feliz com saídas, mas quer mais

Thiago Santos, Diogo Barbosa, Darlan e Lucas Silva encabeçam ou encabeçavam a lista de todo torcedor. O primeiro já saiu e foi anunciado no Fluminense. Diogo Barbosa e Darlan devem ser os próximos. Já Lucas Silva, após a boa atuação contra o Caxias, voltou a dúvida sobre seu aproveitamento.

Em meio aos desafetos, chegamos em Thaciano que já saiu mas viveu altos e baixos em Porto Alegre. Chegou sob desconfiança de todos e com bons jogos recebeu elogios. Mas assim como todo o elenco caiu de produção, foi emprestado e retornou. Se esperava que saísse, mas voltou a jogar bem e surpreendeu com sua saída imediata para o Bahia.

Gabriel Grando e Brenno surgiram como esperanças para assumir a camisa número 1 após a saída de Marcelo Grohe. Convenhamos que após a saída de Grohe, nenhum goleiro deu tanta esperança para o torcedor sem aquele frio na barriga quando a bola rolava. Contudo, talvez por conta da pouca idade, ambos nunca engrenaram entre os torcedores. Dá para se dizer que até hoje a torcida é dividida entre os dois atletas. A tendência é que na próxima janela de transferências um ou ambos rumem para a Europa.

E chegamos em Diego Souza. Longe de ser considerado um desafeto, empilhou gols e conviveu com as críticas sobre seu peso. Ao que tudo indica pendurará as chuteiras no meio da temporada.

Se somarmos todos juntos, chegamos a oito atletas. Entre alegrias e dúvidas, a gestão Alberto Guerra vem fazendo a limpa no elenco tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo