Desejado por outros clubes, zagueiro diz que o foco é o Grêmio
Que o Grêmio possui a melhor dupla de zaga, isso ninguém duvida, com Geromel e Kannemann, o Grêmio perdeu apenas uma partida em 2019. Porém, um outro zagueiro gremista vem chamando a atenção, inclusive, já é desejado por outros clubes. Estamos falando de Paulo Miranda, o reserva de luxo da equipe comandada por Renato Portaluppi.
Paulo Miranda vem sendo um dos grandes destaques do Grêmio em 2019, inclusive, já é desejado por clubes como Santos e Corinthians. Porém, apesar de feliz com o interesse dos outros clubes, o zagueiro do Grêmio revelou ao Globoesporte.com que seu foco é o Grêmio e procura fazer seu melhor para a equipe.
É provável que você também goste:
Horário da partida entre Grêmio e Juventude é alterado pela FGF
Grêmio deverá ter mudanças para a partida contra o Juventude
Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, a dúvida é quem sai do time
Desejado por outros clubes, Paulo Mirando diz que o seu foco é o Grêmio
“Procuro estar sempre focado aqui no Grêmio, que é onde eu tenho que me manter focado, onde estou trabalhando. Acabo lendo algumas matérias… Mas fico feliz pelo reconhecimento de outras equipes que acabam despertando esse interesse. Isso é fruto de um trabalho que a gente vem fazendo durante a temporada.”
Com Paulo Miranda na zaga, o Grêmio sofreu apenas 3 gols em 13 jogos, motivo de comemoração para o zagueiro gremista:
“Desde o começo, procuro estar sempre trabalhando para agarrar as oportunidades. Esse ano é o melhor momento, porque acabei tendo uma sequência grande, estou jogando, fazendo boas partidas. É o momento que estou tendo mais sequência de jogos.”
Os torcedores poderão acompanhar Paulo Miranda no próximo domingo (24). O Grêmio vai à Caxias do Sul enfrentar o Juventude pelas quartas de final do Gauchão 2019. A partida inicia às 16h e terá transmissão da RBS TV.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.