Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dicas de jogadores para escalar na sexta rodada do Cartola 2021

Veja algumas opções para a sexta rodada

0

- Publicidade -

Com uma nova semana se iniciando, fica a dúvida de que time escalar na sexta rodada do Cartola 2021. Visando tirar algumas dúvidas da sua cabeça, trouxemos algumas opções de jogadores que podem contribuir nessa rodada.

É provável que você também goste:

Os 10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola FC 2021

- Publicidade -

Time de até 100 cartoletas para a sexta rodada do Cartola FC 2021

A sexta rodada do Cartola é uma das mais difíceis de escalar até agora, pois há muitos confrontos equilibrados entre os times, e por isso vai ser difícil apostar em só um ou dois times para montar toda a sua escalação.

Dicas de jogadores para escalar na sexta rodada do Cartola

Para facilitar sua vida, vamos dar algumas dicas de jogadores para que você possa escalar nessa sexta rodada do Cartola. Serão opções interessantes, que devem pontuar bem e quem sabe valorizar. Confira na sequência:

- Publicidade -

Fábio Santos (11,79 Cartoletas) – Corinthians

O lateral do Corinthians tem um apoio ofensivo interessante, algo que pode fazer com que ele dê alguma assistência no jogo. Ele também é conhecido por ter uma boa taxa de conversão de pênaltis. Por isso, pode até mesmo fazer um gol nessa rodada.

Bruno Alves (7,91 Cartoletas) – São Paulo

- Publicidade -

É esperado que o São Paulo derrote o Cuiabá sem grandes problemas. Se isso acontecer, o tricolor paulista não deve levar gols, permitindo que Bruno Alves pontue bem na rodada.

Bruno Henrique (16,62 Cartoletas) – Flamengo

O atacante já não vive mais a melhor fase da sua carreira. Contudo, ainda é um efetivo atacante. Jogando em casa, o Flamengo é favorito frente ao Fortaleza, graças ao seu estrelado elenco. Logo, é bem possível que Bruno Henrique deixe o seu gol.

Eder (5,49 Cartolas) – São Paulo

O time paulista enfrenta o Cuiabá dentro de casa. É esperado que consiga conquistar uma vitória tranquila. O experiente atacante deve ter oportunidades de marcar e é esperado que ele deixe a sua contribuição na provável vitória do São Paulo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GIUSEPPE CACACE / AFP

Comentários do Facebook

- Publicidade -