Dono do Inter Miami admite conversa com Suárez
Inter Miami confirma interesse em Suárez
O futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez foi um dos temas que mais movimentou os bastidores do Grêmio nas últimas semanas. Em meio aos rumores envolvendo, até mesmo, uma aposentadoria antecipada dos gramados por conta do problema no joelho, algo que foi negado oficialmente pelo Tricolor, o camisa 9 foi apontado como alvo do Inter Miami, dos Estados Unidos.
Leia mais:
Volta de Ferreira empolga a torcida e Renato pede ‘calma’; entenda
A intenção da equipe norte-americana seria reeditar uma dupla entre Suárez e o recém-contratado Lionel Messi, que são amigos pessoais e brilharam lado a lado no Barcelona, da Espanha. Durante entrevista ao jornal espanhol El Pais, o dono do Inter Miami, Jorge Mas, abriu o jogo sobre o tema.
“(Ele) Está sob contrato, tem uma cláusula e não sei se sairá. Com Di María, também temos conversado, mas parece que está a ponto de assinar com outra equipe. Todos os anúncios serão antes de 15 de julho“, afirmou o dirigente.
Grêmio diz não ter sido procurado
O contrato de Suárez com o Imortal tem duração até o final de 2024 e conta com uma multa rescisória milionária, estabelecida em 70 milhões de euros (aproximadamente, R$ 365 milhões). Em entrevista coletiva na última semana, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, abriu o jogo e negou qualquer tipo de contato dos norte-americanos.
“Não chegou nada para o Grêmio. São notícias que sem em blogs, em pequenos lugares e não vou ficar vindo aqui ficar desmentindo. O dia que chegar a gente comunica. Agora não tem absolutamente nada“, garantiu o mandatário.
4 Comentários