Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Preterido! Eduardo Vargas, ex-Grêmio, é ‘ignorado’ por gigante da Série A; confira

Grêmio Eduardo Vargas Atlético-MG Bruno Uvini
Imagem: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Eduardo Vargas quase acertou com o Vasco

O atacante Eduardo Vargas, ex-Grêmio e recentemente no Atlético-MG, está prestes a selar sua transferência para um novo clube no Campeonato Brasileiro na temporada de 2024. Aos 34 anos, o jogador chileno desempenhou um papel crucial nas recentes conquistas do Atlético-MG, incluindo a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No entanto, na última temporada, perdeu espaço na equipe, o que o levou a buscar novos horizontes.

Leia mais:

URGENTE: Funes Mori bate o martelo e Grêmio avança de vez na negociação

BOMBA: clube turco faz anúncio inusitado por Aboubakar e agita os bastidores do Grêmio

De acordo com veículos de imprensa do centro do país, Eduardo Vargas estaria em negociações avançadas com o Vasco da Gama para a próxima temporada. Porém, o jornalista Jorge Nicola alega que os cariocas não mantiveram o interesse no ex-Tricolor Gaúcho.

Durante sua passagem pelo Galo, Vargas participou de 129 jogos e marcou 24 gols. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do time mineiro, abordou a situação de Vargas, destacando as dificuldades enfrentadas pelo jogador, especialmente devido a uma lesão no início do ano. Caetano ressaltou a importância do ex-Imortal nas temporadas anteriores, lembrando dos gols decisivos em momentos cruciais da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

“Ele teve um período difícil esse ano, com uma lesão que importante. Vargas foi muito importante para nós em 2021, lembremos dos gols decisivos que ele fez na Copa do Brasil, no Brasileiro, em jogos dificílimos. Ano passado também, no momento de uma lesão do Hulk, ele assumiu e fez gols importantes na reta final. Mas a culpa não é dele. Ele teve uma lesão”, explicou Caetano.

Imagem destaque: Divulgação/ Atlético-MG

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo