Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em jogo polêmico, Grêmio perde GreNal no estádio Beira-Rio [ANÁLISE]

Grêmio entrega o jogo nos minutos finais no Beira-Rio

- Publicidade -

Em Jogo válido pela 32ª rodada do campeonato brasileiro, o Grêmio foi até o estádio Beira-Rio para enfrentar o líder da competição e entrega o jogo nos minutos finais.

É provável que você também goste:

Romildo bate o martelo sobre a volta de Jael ao Grêmio

Renato culpa empresário de Pepê pelo baixo rendimento do jogador

Em jogo polêmico, Grêmio perde no estádio Beira-Rio [ANÁLISE]

- Publicidade -

Primeiro tempo do GreNal 429

Durante o inicio do jogo, o Grêmio foi encurralado no seu próprio campo de defesa. O internacional marcava a saída de bola da equipe tricolor. Aos 2 minutos, a bola sobrou na entrada da área para Praxedes, que chutou forte à queima roupa, com Vanderlei fazendo grande defesa.

Nas poucas vezes que o Grêmio tentava sair para o ataque, a forte marcação do time colorado era eficiente. Mesmo com placar em 0 a 0, era o Internacional que tinha as melhores chances de fazer o gol.

Em falha de comunicação no sistema defensivo, o time colorado se aproveitou em troca de passes, o atacante Yuri Alberto recebeu passe do lado direito da área, chutando em cima de Geromel.

- Publicidade -

Aos 34 minutos do primeiro tempo, na melhor chance de gol até então, mais uma vez Yuri Alberto apareceu sem marcação na área e chutou na saída de Vanderlei, passando rente ao travessão.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pedro Geromel saltou para dividir uma bola pelo alto, caindo mal, torcendo o tornozelo. Rodriguez entrou no seu lugar.

Segundo tempo do GreNal 429

No segundo tempo, o Internacional continuou melhor no jogo. Logo aos sete minutos, o atacante Yuri cruzou para Peglow dentro na área que chutou para fora. Dois minutos depois, o volante Edenilson dominou a bola livre no meio campo e chutou forte. A bola desviou na defesa e foi para fora.

- Publicidade -

Renato Gaúcho se mostrava impaciente com o time em campo. Aos 19 minutos, o tricolor reagiu e Diego Souza bateu cruzado com Lomba fazendo grande defesa.

Aos 26 minutos Jean Pyerre tabelou com Diego Souza. Ao tentar encobrir o goleiro, o atacante meteu para fora. Aos 29 minutos, o lateral Victor Ferraz foi a linha de fundo e cruzou para Diego Souza, que cabeceou raspando a trave.

Já com as mudanças do técnico Renato Gaúcho, o time melhorou a postura em campo. Aos 31 minutos, Diego Souza dominou a bola e tocou para Jean Pyerre bater firme, abrindo o placar no estádio Beira-Rio.

Com o placar adverso, o time colorado foi pra cima. Com o jogo se encaminhando para o final, Cuesta cruzou para Abel Hernández empatar a partida. O gol no final desestabilizou o time do Grêmio.

- Publicidade -

Já nos acréscimos, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira marcou um pênalti, numa suposta bola na mão de Kanemann dentro da área.

Sem consulta no VAR, Edenilson bateu forte e concretizou o gol. Depois de 11 jogos de invencibilidade, o Internacional voltou a vencer o Grêmio.

Crítica de Renato

“Não pode ser normal o que aconteceu no pênalti em cima do Ferreirinha e o pênalti que foi dado em cima do Internacional no braço do Kanemann. Então que quero que essa entrevista seja para todo o Brasil, pra todo mundo ver os lances do jogo. A gente recebe criticas durante o campeonato porque o Grêmio nada com o campeonato brasileiro. Hoje o que a gente viu aqui é inadmissível. A minha bronca com a arbitragem é só uma, por que o arbitro não vai ver o lance no VAR?”, questionou o comandante gremista sobre o lance que definiu a partida não ser revisado no VAR.

- Publicidade -

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Dourado (Nonato), Edenílson, Praxedes (Marcos Guilherme), Patrick (Abel Hernández) e Peglow (Maurício); Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique e Jean Pyerre (Pinares); Alisson (Luiz Fernando), Pepê (Ferreirinha) e Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Vagner Reway (PB)

Gols: Jean Pyerre, aos 30 do 2ºT (Grêmio); Abel Hernández, aos 44 do 2ºT, e Edenilson, de pênalti, aos 49 do 2ºT (Internacional)

Enfim, gostou do artigo?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...