GreNalJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Fala de Suárez chega ao vestiário do Inter antes de GreNal 438

Luisito Suárez, El Pistolero, fez uma declaração um tanto polêmica que incendiou o GreNal 438, a ser realizado neste domingo (5) 20h. A fala do craque uruguaio chegou ao vestiário do Inter, como era de se esperar, e os torcedores colorados prometem entrar com “sangue nos olhos”. Este GreNal, o primeiro de 2023, pelo Gauchão, não vale muita coisa na prática para Inter e Grêmio na tabela, mas é uma disputa em que Suárez, sem dúvida, é a principal atração.

Suárez disse para a torcida do Grêmio ficar tranquila, pois sempre fez gol em clássicos. O astro Tricolor pareceu muito tranquilo ao fazer essa afirmação, o que irritou ainda mais os torcedores do Inter. Nas redes sociais, gremistas minimizaram o que o atacante camisa 9 falou, enquanto que colorados colocam “lenha na fogueira”. Nada de anormal, às vésperas de um dos maiores clássicos de futebol do mundo, ainda que o GreNal 438, na prática, não valha muita coisa para a Dupla.

Torcedor do Inter pediu para jogador colorado “quebrar” Suárez no GreNal 438

Outra polêmica veio do lado colorado: um torcedor do Inter pediu ao volante Johnny para “quebrar” Luisito Suárez no GreNal 438, ao que o jogador colorado respondeu: “Pode deixar, pode deixar”. Pelo visto, e como sempre ocorre às vésperas de um clássico entre Grêmio e Inter, as polêmicas vêm de ambos os lados. Há troca de farpas entre treinadores, direções, atletas e torcidas. Lembrando que os ingressos para o clássico estão esgotados, e um público recorde é esperado. Os colorados reclamaram com a FGF e o MPRS e conseguiram prontamente reduzir pela metade o valor de seus 2.000 ingressos. Já os gremistas seguem insatisfeitos com a transferência do jogo pela FGF e “órgãos de segurança”, com uma desculpa pouco convincente dos “desfiles de carnaval”. Mesmo assim, o estádio azul vai tremer!

 

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo