Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fim do mistério! Revelado porque Guilherme Guedes não joga

Lateral está fora mais uma vez e não ficou nem no banco contra a Chape

- Publicidade -

O lateral-esquerdo Guilherme Guedes não ficou nem no banco de reservas no jogo contra a Chapecoense, pela 15ª rodada do Brasileirão. Anteriormente ele vinha ganhando espaço e começando a ser usado na equipe principal. Conforme o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, mais uma vez o jovem está lesionado.

- Publicidade -

O jogador possui um grande potencial e é um dos mais queridos pela torcida, que veem nele o futuro titular da posição. Entretanto, quando estava bem fisicamente não recebia chances e agora novamente está machucado. Até mesmo o presidente Romildo Bolzan acredita que ele poderia ser titular.

Nos bastidores, existe o entendimento de que Guilherme Guedes precisa melhorar em algumas questões. Assim, seu desempenho nos treinamentos não é dos mais interessantes e também deveria aprimorar a parte tática, bem como controlar melhor o lado físico e evitar lesões.

O que fazer com Guilherme Guedes?

Quando ele estiver recuperado dessa mais nova lesão, a tendência é que volte a ganhar espaço no time principal. Atualmente Cortez é o titular, o jogador tem contrato até o fim do ano e a torcida não gosta nada do seu futebol.

- Publicidade -

A direção está de olho no mercado, em busca de um nome que possa satisfazer as necessidades na lateral-esquerda. O nome de Wendell surgiu com força na segunda-feira (9), mas a contratação seria apenas para 2022 e não agora.

Diego Barbosa, o reserva de Felipão, tem um contrato maior com o clube. Mas, se jogar determinada porcentagem de partidas, obrigará a direção a fazer um pagamento ao Palmeiras.

Guilherme Guedes não é o primeiro jovem a sofrer com lesões constantes, sendo um talento que vê o tempo passar sem demonstrar todo o seu talento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.