Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio busca negociar jogador do elenco, mas alto salário afasta interessados; confira

Atleta não se firmou no time

portaldogremista.com.br gremio tem duvida no meio campo para jogo contra o fortaleza gremio nathan
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Grêmio tenta negociar o meia Nathan

O Grêmio está em busca de reforços para sua equipe, mas também está tentando viabilizar a saída de alguns jogadores, como é o caso do meia Nathan Pescador, que tem sido reserva no início de 2024. Segundo o comunicador Kaliel Dorneles, o clube deseja negocia-lo, pois considera que sua relação custo-benefício está negativa desde a temporada passada.

Nathan, que possui um alto salário, não tem aproveitado as oportunidades dadas, especialmente devido às oscilações de desempenho de Franco Cristaldo. O Tricolor Gaúcho vem tentando encontrar um novo clube para o jogador desde o início do ano, mas a liberação tem sido complicada.

Embora o Criciúma tenha demonstrado interesse na contratação de Nathan, as negociações não avançaram, principalmente devido ao seu alto salário, que tem sido um complicador nas conversas.

Leia mais: 

Vai permanecer? Grêmio avalia futuro de JP Galvão

Grêmio hoje: Marchesín é o goleiro com mais defesas difíceis do Gauchão

Apesar do interesse do clube catarinense, a diretoria do Grêmio estava disposta a bancar parte dos salários para facilitar a saída do jogador, porém Nathan expressou sua vontade de permanecer no clube, o que inviabilizou a negociação.

Com contrato até o final de 2025, Nathan comunicou ao departamento de futebol sua intenção de permanecer em Porto Alegre e não cogita deixar o Imortal no momento.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo