JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vai voltar ao Grêmio? O que Campaz fez na Argentina é INACREDITÁVEL

Campaz ex-Grêmio Rosário Central
Imagem: Divulgação/Rosario Central

Campaz se destaca no Rosário Central e faz golaço

O colombiano Jaminton Campaz, que foi emprestado pelo Grêmio ao Rosário Central, está causando um grande alvoroço com suas atuações na Argentina. No último domingo, ele fez um gol espetacular durante a partida contra o Talleres, válida pela Copa da Liga, deixando todos os amantes do futebol de queixo caído.

Leia mais:

Deyverson realiza encontro ‘secreto’ em Porto Alegre e torcida do Grêmio reage

Grêmio está em estado de ALERTA por Pepê; entenda o motivo

O jovem de 23 anos vem se destacando sob o comando do técnico Miguel Ángel Russo. Até o momento, ele já marcou cinco gols e deu cinco assistências na temporada, números que chamam a atenção de todos. O gol que o ex-Tricolor marcou foi uma verdadeira obra-prima da sua velocidade e habilidade. Recebendo um passe do setor defensivo, ele avançou rapidamente pelo flanco esquerdo, se posicionou e chutou cruzado, sem dar chances ao goleiro adversário.

O meia-atacante teve um começo desafiador no Imortal. O clube investiu 4 milhões de dólares em sua contratação em 2021, mas ele não conseguiu corresponder às expectativas em campo. Diante da necessidade de mais tempo de jogo, ele optou por se aventurar no Rosário, que desembolsou 750 mil dólares pelo seu empréstimo e assumiu seu salário totalmente em sua transferência.

Com seu sucesso no país vizinho, Campaz mantém a esperança de retornar ao time um dia. O jogador está fazendo história no seu clube atual e deixando os torcedores gremistas se perguntando se vale a pena retornar com o colombiano como uma possível aposta.

Apesar de ter vínculo estabelecido com o Grêmio até o final de 2025, o atleta não faz parte dos planos da equipe para a próxima temporada. No entanto, seu desempenho excepcional na terra dos ‘hermanos’ pode abrir portas para uma venda lucrativa, permitindo ao time recuperar parte do investimento e gerar receita para a direção, que preza bastante pela geração de ativos através do mercado da bola.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo