Deyverson realiza encontro ‘secreto’ em Porto Alegre e torcida do Grêmio reage
Deyverson realiza encontro em Porto Alegre e torcida do Grêmio reage
O Grêmio venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, na manhã do último domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Apesar de não ter conseguido marcar gols ou então se destacar, um dos personagens do jogo foi o atacante Deyverson, do Dourado.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão 2023
BOMBA: Deyverson quer jogar no Grêmio, mas revelou uma condição
Na zona mista da Arena do Grêmio, o jogador do Cuiabá tirou risadas da imprensa ao interromper uma entrevista para atender a um telefonema da esposa. Na sequência, ele foi questionado sobre a possibilidade de virar reforço do Tricolor Gaúcho em 2024 e jogou a responsabilidade para o presidente Alberto Guerra.
https://twitter.com/portaldgremista/status/1698382428333646143
Após a partida, um encontro ‘secreto’ do jogador em Porto Alegre chamou a atenção entre os torcedores do Imortal. O atacante do Cuiabá e sua esposa receberam o convite do zagueiro Rodrigo Ely e sua família para um café da tarde na capital gaúcha.
A explicação é que o defensor do Grêmio é padrinho de casamento de Deyverson. Os jogadores mantém uma boa relação nos bastidores desde que atuaram lado a lado com a camisa do Alavés, da Espanha.
https://twitter.com/portaldgremista/status/1698502503543820580
Deyverson exalta Suárez
Especulado para atuar no Grêmio em 2024, o atacante do Dourado não poupou nos elogios a Luis Suárez, que marcou o primeiro gol da vitória do Tricolor no final de semana. O jogador afirmou que espera aprender movimentos realizados pelo uruguaio, que deixará o clube gaúcho ao término da atual temporada.
“O Suárez está muito acima e é muito bom ver o Suárez jogando, ver os movimentos que ele faz, vou aprendendo. É um jogador que tem uma história linda no futebol. Abracei ele várias vezes ali, fui tirar uma foto do lado dele também. A gente vai aprendendo, não sabemos tudo. Jogar contra o Suárez foi uma grande experiência. Já joguei contra ele na Europa e jogar contra ele aqui no meu país, no Brasil, é um momento de muita felicidade. Que eu possa aprender alguns movimentos que ele fez ali e faça um golzinho como ele fez hoje“, afirmou.
22 Comentários