Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio promete mais dois anúncios até sexta-feira

Tricolor agita o mercado da bola

Grêmio Antônio Brum Alberto Guerra
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Grêmio quer apresentar outros nomes até sexta-feira

O Grêmio agita o mercado da bola e deseja apresentar novos reforços até sexta-feira (16). Para 2024, o Tricolor Gaúcho já anunciou de forma oficial 5 contratações e corre contra o tempo para fechar com mais duas, um ponta e um lateral-esquerdo.

Recentemente, o Imortal abriu negociações junto ao Atlético Mineiro para contratar o argentino Pavón. A proposta inicial do time gremista é adquirir o atleta de forma definitiva. Além do atacante, de acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, a diretoria já tem um nome para ocupar a lateral-esquerda e o anúncio deve ser até na sexta-feira.

Para a posição, o Grêmio conta apenas com a experiência de Reinaldo e a diretoria entende que o setor precisa ser qualificado. Além do defensor, Renato tem à disposição os jovens Cuiabano e Wesley Costa. O primeiro lida com diversas lesões desde a reta final da temporada de 2023. Já o guri foi titular no duelo diante do Ypiranga, em Erechim, mas não se destacou.

Grêmio no Gauchão 2024

Com um time alternativo e recheado de jovens, o Tricolor ficou no empate sem gols diante do Ypiranga. O Imortal não teve uma boa atuação contra a equipe de Erechim e perdeu a oportunidade de se aproximar da primeira colocação na tabela de classificação.

Já com os titulares, o Imortal volta a campo para enfrentar o Santa Cruz, no sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. O confronto é válido pela 9ª rodada do Gauchão 2024 e o adversário é o lanterna da competição com apenas 3 pontos.

 

Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo