Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio enfrenta problema que vai além do Cuiabá, nesta quarta-feira

Clima tenso prejudica os jogadores e a confiança em bons resultados

- Publicidade -

O Grêmio vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e o ambiente é terrível. A única opção para a noite desta quarta-feira (6) é vencer o Cuiabá, ou o técnico Luiz Felipe Scolari será convidado a deixar o clube (será demitido). Assim como a direção de futebol, corre sério risco de cair.

- Publicidade -

Desde segunda-feira (4), reuniões foram realizadas, entre o presidente e os vices do clube. Fontes afirmam que não foi tratado sobre a permanência ou queda de Felipão, já que isso seria evidente, em caso de um novo tropeço no Brasileirão, resultado que manteria o time na zona do rebaixamento.

Na reapresentação do grupo houve uma longa reunião, que durou mais de 2 horas. Felipão chegou a deixar o ambiente, para que os jogadores pudessem conversar entre si e esclarecer o que sistematicamente vem dando errado na equipe. Aliás, a comissão técnica fez cobranças e ouviu pedidos dos atletas.

Uma das reclamações é por um time mais ofensivo, algo que foi visto contra o Sport, com a saída de um dos três volantes. Por mais que os jogadores não gostem de jogar na retranca, eles fazem o que é pedido pelo treinador e se comportam defensivamente.

Clima quente atrapalha o Grêmio

- Publicidade -

Aí no seu emprego, na sua escola, ou faculdade, quando está pressionado, você costuma ter o mesmo rendimento do que em outros momentos? É provável que não. E isso também é válido para o time gremista.

O ambiente é cada vez mais tenso, são quatro meses na zona do rebaixamento, sem dar uma saidinha do Z4. Faltam dois meses para o fim do Brasileirão e não há qualquer garantia de que o time sobreviverá na primeira divisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.