Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio espera receber MILHÕES ainda em 2023; saiba como

Grêmio Finanças
Imagem: Divulgação/Porto

Dinheiro caindo nos cofres do Grêmio?

Em situação complicada dentro de campo, fora dele a situação também não anda nada boa para o Grêmio. Com problemas financeiro, o clube gaúcho necessita de dinheiro para fechar o ano no azul, mas isso não deve acontecer, pelo menos não mais. É esperado que jogadores sejam vendidos até no máximo o início de 2024.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio mira contratação de craque do Flamengo para 2024

Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Guaíba Esportes, uma boa grana iria entrar nos cofres do Imortal nas últimas semanas, mas as negociações esperadas não aconteceram.

“O Porto, de Portugal, não aceitou a proposta do Tottenham, da Inglaterra, pelo Pepê. O Tottenham fez uma proposta de cerda de 45 milhões de euros para contratar o Pepê. Se tivesse conseguido fazer essa negociação, se o Porto tivesse aceitado essa proposta, o Grêmio receberia quase quarenta milhões de reais. Com esses quarenta milhões de reais, o Grêmio certamente bateria o orçamento da temporada e não se preocuparia em vender jogador até o final do ano”, frisou.

Rafael também afirma que o time português não aceita vender o atacante brasileiro por menos que o valor da multa rescisória, 75 milhões de euros. Os Spurs até planejavam aumentar o lance para 55 milhões, mas a proposta deve ser prontamente negada.

Ainda completa dizendo que o Tricolor aumentou a pedida pelo meia Bitello. Recentemente, alguns clubes, como o Arsenal, ofereceram menos de dez milhões pelo jogador, mas o clube recusou. Agora, o valor desejado é de 12 milhões de euros. A esperança é que, com o fim da janela de transferências europeia, os interessados se apressem e aumentam as propostas.

O montante que seria conquistado pelo Imortal Tricolor seria o suficiente para atingir a meta financeira da temporada e ainda terminar o ano no azul.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo