BOMBA: Grêmio tem novo projeto por Michael; entenda essa situação

Michael segue na mira para futura vinda ao Grêmio
O nome de Michael, ex-Flamengo, volta a brilhar nos corredores do futebol brasileiro. A atenção está focada no ano de 2024, já que a janela de transferências nacional permanece fechada. Diante disso, o Grêmio não desistiu do jogador e segue na mira para uma possível vinda do atleta futuramente, reformulando seu projeto para contar com o jogador. A informação foi divulgada no canal do Farid, no YouTube, e pelo site Fanáticos.
Leia mais:
URGENTE: Suárez e Villasanti estão FORA do Grêmio e torcida fica em choque
Com 27 anos, Michael defende as cores do Al-Hilal desde sua saída do Flamengo em 2022. Sua decisão de buscar um novo desafio na Arábia Saudita o colocou em evidência, e seu nome é constantemente mencionado entre os principais clubes do Brasil.
Durante a janela de transferências de inverno no futebol brasileiro, vários clubes tentaram contratar o jogador. O Corinthians foi um deles, mas questões financeiras foram um obstáculo. O Imortal também fez um esforço notável, chegando a um acordo com o atleta. No entanto, devido às exigências do Al-Hilal, a negociação não se concretizou. No entanto, a expectativa é que as conversas continuem em andamento para ter o avante em 2024.
O Tricolor é o mais empenhado em adquirir os serviços do atacante e pode receber um ’empurrãozinho’ de Neymar, recém-contratado pelo clube árabe e que atua na mesma posição. Vale lembrar a presença de Malcom, outro jogador da mesma função, pode acirrar ainda mais a disputa no elenco de Jorge Jesus.
O clube mantém a confiança na disposição do jogador em atuar sob o comando de Renato Portaluppi. A chegada de Neymar na Ásia pode se mostrar um trunfo valioso nas pretensões, que continuam em fortes sondagens para trazer o atacante de volta ao Brasil.
35 Comentários