Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está de olho em craque da Seleção Uruguaia

Jovem chegaria para ser o dono do meio de campo

- Publicidade -

A direção do Grêmio está de olho em uma jovem promessa, que já veste a camisa 10 do Peñarol. Trata-se de Facundo Torres, jogador de 21 anos, que está disputando a Copa América pela Seleção Uruguaia. Ele chegaria para ser o novo articulador do Imortal, abastecendo os atacantes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Páginas do Grêmio pedem saída de Paulo Victor e Cortez e escalação da base

Felipão de volta ao Grêmio como treinador? Entenda o caso

Tiago Nunes pode dar chance a promessa da base contra o Santos

- Publicidade -

Grêmio está de olho em craque da Seleção Uruguaia

Conforme informações de Pedro Ernesto Dernardin, o Grêmio já abriu negociações para contratar o atleta. Conforme o Transfermarkt, o atleta está avaliado em 5 milhões euros (cerca de R$ 30 milhões). Entretanto, ainda não há informações sobre o valor que os uruguaios pedem pelo jogador.

Fato é que Jean Pyerre não conseguiu render o esperado, mesmo que tenha insistência para a sua escalação. Além dele, o chileno Pinares foi outro que não conseguiu demonstrar todo o seu talento dentro de campo. Os dois são os atletas originais da posição.

Craque da Seleção Uruguaia pode pintar no Grêmio

- Publicidade -

O jogador é reserva de sua seleção, mas atuou na estreia da Copa América, sexta-feira (18), contra a Argentina. Estreou entre os profissionais em 2020, fazendo 48 partidas desde então e anotando 10 gols.

A multa do atleta é de 20 milhões de dólares (R$ 100 milhões). O jovem craque pretendido pelo Grêmio atua como meia esquerdo e pode jogar também na faixa central do campo.

Não há qualquer chance de pagar essa multa ou o valor de mercado do atleta. Por isso, a negociação será essencial para garantir o possível reforço. Além disso, no futuro ele poderia ser vendido e render uma boa grana aos cofres do Imortal.

O torcedor gremista poderá acompanhar Facundo Torres em ação nesta segunda-feira (21), às 18h, na tela do Fox Sports.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images/OneFootball

- Publicidade -

Comentários
Carregando...