Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá quatro novidades contra o Santos

Tiago Nunes preparou mudanças visando pontuar pela primeira vez

- Publicidade -

Ao longo da semana muitas especulações surgiram em relação a escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos. De fato, o técnico Tiago Nunes deve mexer em até quatro posições, visando pontuar pela primeira vez no Brasileirão e quem sabe deixar a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Em primeiro lugar, Paulo Victor foi sacado do time. Para o seu lugar, Gabriel Chapecó foi o escolhido, deixando Adriel como opção no banco de reservas. O goleiro que falhou nas finais da Copa do Brasil é um nome que os torcedores gostam cada vez menos. Dessa vez não foi nem relacionado.

Na lateral esquerda, Bruno Cortez não foi relacionado e Diogo Barbosa voltará a ser titular. É um atleta que até hoje não conseguiu se firmar entre os titulares, mas que apresenta mais condições de produzir no ataque do que o colega ausente.

Grêmio vem com duas novas peças no ataque

Duas mudanças vão acontecer no ataque. Léo Pereira, que começou entre os titulares durante os primeiros jogos com Tiago Nunes voltará a jogar. Ele entra na posição de Luiz Fernando, que segue sem marcar gols desde os 8×0 contra o Aragua.

- Publicidade -

A outra troca também visa aumentar o poderio ofensivo do tricolor. No meio de campo será a vez de Victor Bobsin. Ele entra na vaga de Jhonata Robert, que não conseguiu convencer jogando centralizado. Mas, deve atuar no lado de campo e não como um armador tradicional.

Com três derrotas nas primeiras rodadas do Brasileirão, o Imortal faz o seu pior início na era dos pontos corridos. Toda a repercussão do jogo contra o Santos você acompanha aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...