Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio tem concorrência do Oriente Médio por meio-campista

Buscando rechear o seu elenco de jogadores para 2023, o Grêmio segue forte no mercado de transferências sondando possíveis reforços para a próxima temporada. Após anunciar sete jogadores, além de estar encaminhado com Luis Suárez, Michael, João Pedro e Fábio, o clube gaúcho ainda pretende fechar com mais um meia de armação para a equipe de Renato Portaluppi. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal GoalBR, em postagem realizada nesta terça-feira (27), o nome mais próximo no momento é o do meia Vina, do Ceará.

Segundo com o comunicador, o jogador já deu o sinal positivo para os dirigentes gremistas, que agora tentam uma liberação com o Vozão. Vinculado ao time cearense até o final de 2024, Vina inclusive já aceitou as bases salariais propostas pelo Imortal, que conversa com o alvinegro em busca da contratação. Para fechar o negócio, o Tricolor cogita envolver jogadores nas tratativas.

No entanto, conforme informou a jornalista Fabíola Thiele, ex-Rádio Pachola, o Imortal poderá encontrar concorrentes no Oriente Médio. Vale ressaltar  que o Ceará pretende negociar o meia por conta da sua situação com a torcida e o seu alto salário para uma equipe de Série B.

Vina no Grêmio? Jogador foi sondado pelo Vasco da Gama

Recentemente oferecido para o Vasco da Gama, Vina teve o seu nome vetado pelo recém-contratado Maurício Barbieri, novo treinador do Cruzmaltino. Além disso, o salário do meia é considerado alto, chegando aos 600 mil mensais.

Por conta disso, o Imortal conta com outros fatores preponderantes, como a disputa da Série A do Brasileirão, para convencer o jogador de 31 anos a reduzir os seus vencimentos. Apesar do rebaixamento do Ceará para a Série B, o meia foi um dos destaques do clube no último campeonato nacional, fazendo boas partidas na reta final da competição.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo