Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vive novo drama no Brasileirão e dependerá de Felipão

Treinador do tricolor terá papel fundamental na preparação para a partida

- Publicidade -

A direção do Grêmio sabia o problema que enfrentaria contra o Flamengo. Por isso, tratou de tirar o peso do jogo e explica que Brasileirão é uma coisa e Copa do Brasil outra bem diferente. Mas, como colocar isso na cabeça dos jogadores e separar as duas questões? É um desafio para Felipão.

- Publicidade -

O treinador precisará reunir a família Scolari e colocar na mente dos atletas que o jogo do meio de semana foi terra arrasada. Falar é fácil, mas os jogadores não são robôs e isso pode atrapalhar no duelo contra o Corinthians. Então, Felipão terá que usar todo o seu poder de mobilização neste jogo.

Inscreva-se no YouTube

Quando o treinador chegou ao clube, o aproveitamento era pífio, com menos de 10% dos pontos conquistados nas primeiras rodadas da Série A. Mas, com o ídolo isso mudou e agora o clube já sonha alto, quem sabe até em uma vaga na pré-Libertadores 2022.

Grêmio vive drama após goleada contra o Flamengo

O Grêmio vive um drama, é preciso recuperar o anímico dos jogadores para a partida contra o Flamengo. A equipe do Corinthians vem em boa fase, com duas vitórias seguidas, fazendo com que chegassem ao G6.

- Publicidade -

Não é um momento de apontar culpados, até porque um dos maiores responsáveis foi o próprio Felipão, que errou em suas mexidas e deixou o time aberto para tomar pressão do Flamengo.

Felipão já contornou várias crises ao longo de sua carreira e precisará mais uma vez dar um novo ritmo ao time, que vinha bem, mas sofreu este baque no meio do caminho. Se o treinador vai conseguir separar os campeonatos na mente dos jogadores, saberemos sábado (28), às 21h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

magem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.